O cliente tem um prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato conosco solicitando a troca e fazer o envio da mercadoria que será trocada em sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso, lavagem ou modificações. Este contato pode ser feito através do site ou direto pelo e-mail [email protected].
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido e tamanho do produto pelo qual deseja fazer a troca. Retornaremos com a autorização e as instruções para reenvio da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
TROCAMOS APENAS TAMANHO! Modelo ou cor não poderão ser alterados.
Após o recebimento do produto para troca em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso, lavagem ou modificações. Fornecemos o prazo máximo de até 30 dias para que a nova peça de troca seja confeccionada.
Os custos são de responsabilidade do comprador.

ATENÇÃO: Não fazemos a troca de produtos em PROMOÇÃO

REGRAS PARA DEVOLUÇÃO OU PRODUTO COM DEFEITO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data em que recebe o produto para solicitar a devolução conforme previsto pelo PROCON no artigo 49. Solicitações de devolução não serão aceitas a partir do oitavo dia corrido de recebimento do produto. Este contato pode ser feito através do site ou diretamente pelo e-mail [email protected], devendo ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido e produto pelo qual deseja fazer a devolução.

Após o recebimento do produto em nosso ateliê, o mesmo passará por inspeção e somente será efetuado o ressarcimento do produto com as seguintes condições:

- Produto em perfeito estado e sem indícios de uso, lavagem e/ou modificações;

- Produto com lacre e na embalagem original com todos os acessórios que o acompanham.

Em caso de pedidos que se encaixam na promoção de "FRETE GRÁTIS", a devolução seguirá a seguinte regra:

- Para pedidos com devolução parcial: O valor do frete de envio será descontado caso os produtos em que o cliente opte em ficar, não atinjam o valor minímo  de R$ 350,00.

- Para pedidos com devolução integral - O cliente receberá o valor total de sua compra.

- Devolução parcial de pedidos com desconto gradual - O valor de devolução será calculado da seguinte forma:

  • Ex1: Desconto aplicado comprando 2 ou mais peças - O cliente comprou dois conjuntos com desconto aplicado na segunda peça e devolveu somente uma peça. O valor cobrado nesse caso será da peça que ele manteve a compra sem a aplicação do desconto.
  • Ex2: Desconto de porcentagem gradual (levando 2 peças ganha 10% de desconto e levando 3 peças 15%) - O cliente comprou três conjuntos com desconto de 15% e devolveu somente uma peça. O desconto nesse caso passa a ser somente 10% aplicado em cima das duas peças que o cliente manteve na compra.

Em casos de produtos com defeito:

A regra que se aplica aos produtos com defeito segue as normas do artigo 49 do PROCON. Será necessário contato via email informando o nome do comprador, CPF, número do pedido e foto(s) da(s) área(s) com defeito(s).


Os custos de correio para devolução de pedidos são de nossa responsabilidade, considerando um único envio via cliente- (o mesmo que consta em seu cadastro) -ateliê NAI. As instruções serão indicadas através do contato via email. 
*Produtos recebidos sem autorização, fora do prazo ou sem seguir as regras descritas acima, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.*